Pesquisar neste blog

domingo, 21 de outubro de 2012

Desabando na CIENTEC 2012

Desabando na CIENTEC 2012


Olá pessoal esta semana que está pra começar esta aberta ao povo Natalense a CIENTEC 2012, Deixo o site de divulgação aew pra vocês. (http://www.cientec.ufrn.br/cientec2012/index.php), Com palestras, Trabalhos, inovações Tecnológicas e Shows no período de 23 a 27 de Outubro fica aberto o convite pra vocês conhecerem um pouco dos trabalhos de pesquisadores e Docentes e Discentes e toda gama de pessoas que estão empenhadas nesta empelheitada de demonstrar seus planos e projetos pra sociedade. Mais no meio de tanta novidade, Eu como discente do meio Acadêmico fico um pouco triste com certas notas que são publicadas no SIGAA da UFRN, Como uma que cheguei a ficar sabendo que por mais que eu ou você tenha um trabalho pra expor durante o período da CIENTEC os nossos queridos e amados Tutores tem livre liberdade de bombardear os Discentes com trabalhos Gigantes, Dificultando assim nós Discentes de prestigiar um evento tão rico em conhecimento que só vem um vez por ano. Nesta nota diz que os professores só não podem aplicar prova no período de 23 a 27 de Outubro, PORÉM podem aplicar trabalhos presenciais e pelo portal SIGAA. Este ano não vou me manifestar porque sou uma frutinha madura ainda no pé. Pois pra quem me conhece sabe que mudei de Instituição Acadêmica e ainda não estou familiarizado com tanta coisa nova ainda, Mais durante o período de 2013 vou começar a projetar novos rumos e novos projetos e não vou deixar vocês de fora desta empelheitada. E pra vocês que vão passar pela CIENTEC 2012. Deixe seus comentários do que gostou ou o que está faltando este ano. Um abração e até lá se eu me livrar da pilha de trabalhos que me passaram pra fazer durante este período. Fiquem com Deus e qualquer coisa postem suas dúvidas, Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário